segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-12-2015

Dia com um calor diferente aconchega os ânimos daqueles que mais precisam



Cabeleireiro, cinema e jantar. Dar um jeito ao ego, renovar o ânimo e aconchegar o estômago. O que para muita gente podia ser apenas mais um dia, para outros foi, seguramente “o” dia. No dia do oitavo aniversário da “Ceia com calor” - valência das Florinhas do Vouga que diariamente distribui refeições pela população mais carenciada de Aveiro – a prenda foi dada aos utentes. A quem mais precisa, no fundo. Um dia diferente – especial, até – que começou de manhã bem cedo e se estendeu até à noite, enchendo de calor todos os que ser juntaram à iniciativa. Em dia de aniversário daquela valência da instituição aveirense, o presente foi dado à razão de ser da mesma: as pessoas mais necessitadas.
De manhã cedo, uma parte dos “inscritos” para ir ao cabeleireiro não se atrasaram para aproveitar algo que nem sempre têm oportunidade de ter. Entre homens e mulheres, cerca de uma dezena e meia de pessoas usufruiu de um momento de “bem-estar”, como foi apelidado. As expressões espelhadas nos rostos não deixavam grandes dúvidas. “Acho muito positiva esta iniciativa”, assumia Ricardo. “Há gente que não tem dinheiro para nada, e além disso, conviver é bom. É uma boa forma de passar um dia diferente da rotina habitual. Daquele pesadelo”, resumia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®